terça-feira, 21 de abril de 2009

Declarações fortes de João Morais - Rádio Clube de Sintra

5 comentários:

  1. Um beijinho muito grande e muita força. Vão conseguir. Ninguém merece o que vos está a acontecer. O Tó Mané é forte e com o teu apoio esta situação será ultrapassada.
    Mais uma vez beijinhos muito grandes!

    Susana - Fanhões

    ResponderEliminar
  2. Outro discurso não podia esperar de João Morais, um verdadeiro Homem do Desporto, conhecedor, prático e Honesto, é daqueles que não se serve do desporto, mas sim sempre serviu o DESPORTO.
    PARABENS JOÃO MORAIS
    Climerio Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Dweixo aqui a minha solidariedae com o Ericeirense. Que tudo se resolva rápidamente.

    ResponderEliminar
  4. Nao mereçes isto tomané pois tanto fizes-te por muitas pessoas desta terra,arranjas-te trabalho pra maioria dos ericeirenses,muitos estao bem na vida foi com a tua ajuda,sempre fizes-te coisas pelas pessoas da ericeira e acabares sem nada do k construiste com a tua mulher,para ajudares o clube,sabemos k de parvo nao tens nada por isso acredito k kando foste fiador do ericeirense foi pk alguma coisa te prometeram mas nao cumpriram claro pk sera??? A MINHA terra pro ministro dos santos nunca existiu e kando existe é pk lhe convem como foi pa ganhar as eleiçoes ó pensam k a malta ja se eskeçeu,nao nao, somos jagozos nao somos burros...beijo e força espero k apareça uma soluçao rapida antes k te aconteça alguma coisa.Paula Rabina,(que vergonha deixar uma pessoa sofrer ate morrer,nao á direito.)

    ResponderEliminar
  5. Amigo Mano
    Apesar da tua preocupação não ter terminado, a dos amigos ficou mais tranquila, pois a tua vida e saúde, são mais importantes que as injustiças que estás a sofrer.
    As tuas melhoras.
    Um Abraço

    ResponderEliminar