quarta-feira, 22 de abril de 2009

HOJE, MOSTRA O TEU APOIO!

2 comentários:

  1. Uma vergonha o silencio da camara, será que não têm argumentos para sustentar esta aberração de não ajudar o GDUE e seu presidente ?
    Desculpem o comentario ficar como anónimo, mas não confio nas personalidades locais que nos (des)governam.
    De uma coisa tenho a certeza, é que ao apoiar o Sr. Mano Silva, estou a apoiar uma pessoa honesta e de bem !

    ResponderEliminar
  2. Quero desde já deixar bem claro que estou ao lado de Mano Silva nesta sua dura “batalha”, não quero entrar pelo caminho da demagogia e do populismo este como compreendem era o caminho mais fácil.

    O problema do G.D.U.E e de Mano Silva é complicado, mas ao analisarmos tudo o que se tem passado não podemos deixar de constatar que tem existido por parte da Câmara Municipal de Mafra um silêncio sobre esta matéria que é bem revelador sobre a forma como a autarquia gere os conflitos que lhe podem ser desfavoráveis.

    Acima de qualquer análise que se faça deve estar sempre presente o drama humano de um homem que colocou o seu património pessoal conquistado pelo seu trabalho ao serviço da comunidade, tanto que os valores em causa não foram para comprar jogadores mas antes para melhorar as instalações do G.D.U.E e aqui reside uma grande diferença, os Autarcas que inauguram e fazem obra fazem-no com o dinheiro de todos nós, quando é inaugurada uma obra da Câmara e se transmite a mensagem de que ela foi feita pelo seu Presidente estamos a entrar por um caminho errado porque o Presidente é da Câmara e não é a Câmara que é do Presidente!

    O apoio e carinho que Mano Silva tem recebido, e aqui quero salientar que não foram apenas pessoas da Ericeira, é demonstrativo que a sua luta é compreendida e ao contrário do que alguns podem pensar ainda existem muitas pessoas no Concelho de Mafra que não receiam nem temem “dar a cara” contra o actual sistema quando as causas são justas.

    A paragem na greve de fome não pode nem deve ser encarada como uma derrota, Mano Silva ganhou a primeira batalha, mostrou que é capaz de mobilizar as pessoas, passou a mensagem e com isto ganhou ainda mais força, da parte que me toca terá todo o meu apoio nas batalhas futuras, força!

    publicado em www.sombradoconvento.blogspot.com

    ResponderEliminar